ASSISTA: How to Get Away With Murder


Acho que quase todo mundo já deve ter ouvido falar de htgawm (How to Get Away with Murder), é uma série muito fodona que quem não assistiu ainda, precisa acessar sua conta no netflix imediatamente e assistir, porque vale MUITO a pena.




Viola Davis interpreta uma professora de direito criminal (Annalise Keating), e também é advogada de defesa criminal, e ela ensina como se safar de um assassinato (que é o nome da série).
Annalise acaba escolhendo alguns alunos prodígios para serem seus estagiários e ajudarem em seus casos. Em meio essa trama, acaba acontecendo um assassinato, e ai tudo começa a girar em torno disso. E é muito louco, porque logo outra pessoa morre e eles tem que tentar achar pistas, e a gente fica tentando imaginar quem matou quem. A trama é muito envolvente, você quer saber quem matou a pessoa, e fica pensando como assim??? É muita loucura.

E se depois disso você ainda não estiver com vontade de assistir HTGAWM, talvez vendo o elenco magia mude de idéia, um exemplo disso é o Frank assistente da Annalise... QUE HOMEM GENTE


****ALERTA MAGIA***

E se você é fã de Harry Potter vai gostar de saber que nosso querido Dino também está no elenco.



E o policial fofo de Orange is The New Black, também...


Garanto que depois de assistir o primeiro episodio, é vicio na certa!!!
Assistam e me digam o que acharam...




7 comentários :

  1. Nunca assisti acredita? Mas vejo TODO mundo falando nesse seriado, deve ser legal :)
    Nossa, amei o layout do seu blog. Lindo lindo ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, uma das melhores séries que assisto! Não sabia que o personagem da última foto (deu branco no nome hahaha) tinha feito Orange is the New Black, que legal!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  3. E eu ainda não vi, acredita? Preciso administrar melhor meu tempo, não tá sobrando nada para as séries kk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. EU AMOOOOOO ESSA SÉRIE! Uma das minhas favoritas!! Tô na terceira temporada e sofrendo horrores nesse hiato. O ultimo episódio antes do hiatus terminou de um jeito bafônico, uma morte QUE ME DEIXOU P A S S A D A e eu tô ansiosa para ver no que vai dar!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu assisti e não achei TUDO isso não? Claro que a história é envolvente, mas ao meu ver tem muitas séries por aí que são assim também. A atuação da Viola que é algo que eu acho diferencial sim; isso ninguém pode negar.
    Já sobre o que falou dos colírios para os olhos que HTGAWM tem no elenco, ISSO EU NÃO POSSO DISCORDAR EM MOMENTO ALGUM PORQUE OLHA... hahahaha

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  6. A sinopse já mostra que a série é envolvente por a gente sempre querer saber os mistérios que a envolvem.
    Eu achei que essa série envolvia apenas julgamentos e audiências, nem sei por que eu tinha essa impressão, kk Agora que eu soube do que realmente se trata eu vou assistir.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vejo tanta gente falando dessa serie, e eu aqui enrolando pra começar logo!! HAHA

    Beijãoo
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir