7 passos para aprender a fotografar


Sei que muitos se interessam por fotografia mas não sabem muitas coisas que são básicas e necessárias para fazer boas fotos! Pensando nisso a Claudia Regina, dona do blog Dicas de Fotografia, fez uma apostila que fala sobre os 7 primeiros passos técnicos pra aprender a fotografar. 

E o melhor é que pode baixar a apostila grátis aqui. Eu acho que vale muito apena, eu tenho uma câmera semi só que não sei mexer nela direito, e depois que li isso consegui fazer fotos muito mais legais, e não tem segredo não!!

Eu to lendo agora o manual da minha câmera  depois desse tempo todo finalmente tomei vergonha na cara.. Lembrem-se LEIA O MANUAL DE INSTRUÇÕES SEMPRE!
Lá tem coisas que ajudam muito!!


E aqui uma foto que eu tirei com o efeito macro, eu simplesmente amo essa foto...
E meu FLICKR!

Nenhum comentário :

Postar um comentário