Para Assistir: Girls In The House


Conheci Girls in the house há pouco tempo pelo facebook, pois estavam fazendo vários memes da websérie, e logo fiquei muito curiosa pra assistir, procurei no youtube e foi vicio a primeira vista.

A websérie se passa no canal do youtube Rao Tv, e até agora conta com três temporadas. O mais incrível é que a websérie é feita pelo The Sims, e é SUPER BEM FEITO gente, sério, nunca ia imaginar uma websérie feita pelo The Sims, é tão real que a gente fica chocada.



GITH mostra a vida de 3 amigas - Duny, Alex e Honey, que cuidam da pensão da Tia Ruiva (que é um mistério). Na websérie mostra o dia a dia das garotas, seus interesses amorosos, passam por vários perrengues, muita gente esquisita se hospeda lá, muita coisa louca acontece.



A websérie é bem gostosa de assistir, pois os episódios são bem curtinhos, tem uns 12 min. E uns 9 episódios por temporada, então se você é preguiçoso pra assistir série porque são muito demoradas, essa é uma boa pra você (na verdade é uma boa pra todos).


É muita zuera pra uma série só haha...
A Dunny é a melhor com certeza, me acabo com ela, ela é meio falida, metida a subcelebridade e adora jogar o defeito na cara das pessoas de um jeito nada delicado, é muito engraçado. Com certeza ela comanda a série.



Sério assistam, vale super a pena. Dá pra dar boas risadas com os foras da Alex, com as tretas que elas se envolvem, o enredo é maravilhoso, e mesmo sendo de desenho você se envolve com os personagens, e fica cada vai mais viciado....


To só por novos episódios, mas enquanto não sai, vocês podem assistir alguns episódios extras que o Rao TV compartilha, com videoclipes e essas coisas, me acabo aqui gente.

E pra terminar o post fiquem com o videoclipe maravilhoso da Duny feat Jennifer Lopes, uma música super original, que gruda na mente haha.
"inimiga me ama, inimiga me quer, inimiga vem fazer minha unha do pé"

        



CURIOSIDADE: o criador da websérie é quem dubla TODOS os personagens, sério ele é foda, ta de parabéns...

5 comentários :

  1. AMOO/sou GITH!!!
    O criador realmente lacra, ele tá arrasando muito!

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dessa história mais nunca assisti, deve ser demais! Hahahhaha Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  3. Todos falam muito bem dessa série, quero muito assistir haha ♥ Parece ser ótima!
    Beijão!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  4. Amooo girls in the house, melhor coisa para ficar feliz haha
    Não sabia que era ele em TODAS as vozes, omg, tô na terceira temporada e não sabia ainda kkkkk
    Amei o post, beijos ♥
    Ganurb

    ResponderExcluir