COACHELLA 2014


Coachella é o festival de música mais trendy que existe. Como em quase todos os festivais se usa produções confortáveis e práticas, mas no Coachella elas ganham um ar super indie, misturando boho, hippie e rock. E fica localizada no deserto da Califórnia em Palm Springs. 
E o mais legal é que tem vários famosos circulando por lá, todos querendo curtir o show e com looks maravilhosos. (#invejinhabranca)

Que tal ver alguns looks que são usados nesse festival? 



Fala sério que sonho né? Além de looks incríveis super boho, todo mundo relax e bandas incríveis!!!
Quem não queria ir? haha 

Algumas bandas que tocaram lá:

Arcade Fire


MGMT

É isso ai, beijão

18 comentários :

  1. O festival deve ser uma delícia, mas confesso que os looks mais elaborados me deixam agoniada. Rsrsrs. Muita informação, fica exagerado. Pra mim, quando a Diane Kruger vai pro evento sempre arrasa, os estilos dos looks que ela compõe são os meus preferidos. <3 Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  2. Os looks são lindos, apesar do ar mais descontraído, pois eles são super estilosos :D
    http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nao gosto dos looks,nao sao o meu estilo,mas o festival em si deve ser ótimo,nunca tinha visto nada relacionado a esse festival,entao nem posso falar muita coisa!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  4. Amo festivais, os looks são super lindos e descontraídos do jeito que eu gosto.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar.. mas de moda já vi que muita gente arrasa :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  6. Os looks do Coachella são lindoooosss!! Amo demais.
    Beijos,
    Julie | www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  7. Deve ser um festival super delícia de ir, né?!
    Adorei os looks!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse festival deve ser um máximo
    os looks lindos
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  9. Os looks no Coachella são super divos... parece um desfile de moda!
    O mais legal é que eu adoro esse estilo boho, hipie, então dá pra inspirar na produção!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o post. Looks lindos!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  11. O look dela ficou divino, a cara do festival, amei <3
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks, um mais lindo que o outro!
    Eu fui no Lollapalooza e adorei, as pessoas estavam super estilosas mesmo!
    E o show do Arcade Fire é o máximo, muito bom.
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu amei a maioria dos looks!
    Gostei bastante da Vanessa e outros..

    bEijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Legal!
    bjs
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito recalque por todos esse looks maravilhosos <3
    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  16. Coachella!!!! ♥♥♥ Meu sonho, apenas! Meus looks favoritos com certeza foram o da Katy, da Vanessa Hudgens e da linda da Tayla Ayala!
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. o que eu mais gosto são os looks, se pudesse tinha um monte heuehe.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir